Como comprar um crédito bancário sem sair de casa


No meio desta paisagem começam a surgir algumas alternativas digitais para que os cidadãos não tenham de sair de casa.

Em tempos de coronavírus, as rotinas diárias mudam e a transição das ruas com a normalidade já não faz parte da realidade imediata.

No meio deste panorama começam a surgir algumas alternativas digitais para que os cidadãos não tenham de sair de casa e possam realizar a sua diligência sem problemas.

O Creditop é um empreendimento colombiano criado para comparar e gerir, em tempo real, um crédito ajustado à necessidade de cada pessoa, e isso sem ter de viajar para qualquer banco.

“Para este momento difícil da pandemia focamo-nos em prestar um serviço que permita a todos os nossos utilizadores processar um novo crédito ou melhorar os seus créditos atuais 100% online”, diz a empresa.

Os utilizadores podem contactar um consultor comercial através do WhatsApp para iniciar uma consulta ou procedimento personalizado que lhes permita adquirir um crédito gratuitamente.

“O Creditop nasceu porque há dois anos, juntamente com a minha parceira Laura Ramos, vivíamos o tedioso processo de candidatura ao crédito hipotecário e demorámos semanas a visitar todos os bancos para comparar qual era a melhor opção. No entanto, depois de nos ter sido negado o crédito no primeiro banco, foi-nos incumbido de comparar todas as taxas de crédito e condições dos bancos até conseguirmos entender que para cada tipo de perfil há um banco personalizado”, explicou Daniel Garzón. , cofundador do empreendedorismo, em diálogo com a NoticiasRCN.
Estes são os tipos de créditos disponíveis na plataforma digital:

Crédito de investimento gratuito
Hipoteca
Crédito de veículo
Crédito para libranza
Cartão de crédito
Crédito de negócios
Crédito à Habitação
Crédito educativo